Solucione as principais dúvidas
Descubra tudo o que você precisa saber sobre nossos serviços de planos de saúde na nossa seção de Perguntas Frequentes (FAQ). Encontre respostas para dúvidas comuns sobre coberturas, procedimentos, benefícios e muito mais. Simplificamos as informações para que você possa tomar decisões informadas e aproveitar ao máximo nossos serviços de saúde confiáveis e acessíveis.
Solicitação de DIU
Acesse a Central de Atendimento pelo WhatsApp ou Ligue em 3339-6250.
Reembolso
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Reajuste
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Parcelamento
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Nota Fiscal
Para solicitar a NF acesse a Central de Atendimento pelo WhatsApp ou Ligue em 3339-6250.
Extrato de utilização
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Débitos
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Cotação de exames
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Atualização de cadastro
Acesse a Central de Atendimento pelo WhatsApp ou envie um e-mail para cadastro@cedplan.com.br com os dados a serem alterados.
Aplicativo / Portal
Saiba como baixar o APP para IOS e Android clicando aqui.
Como faço para adquirir 2° Via de Carteirinha?
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Alteração de endereço
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Como tirar o informe de pagamento para Declaração de Imposto de Renda?
O beneficiário consegue acessar essas informações entrando em contato com a Central de Atendimento ou acessando a Área do Beneficiário.
Cancelamento
Para cancelar o seu plano entre em contato com nossa central de atendimento em: 3339-6250 ou pelo nosso WhatsApp.
Como faço para obter uma 2° via de boleto de pagamento do plano de saúde CEDplan?
Você pode solicitar a segunda via de boleto clicando aqui.
Em quais cidade há atendimento de Urgência e Emergência fora da Região?
Para verificar os hospitais de urgência e emergência fora da cidade de Juiz de Fora, entre em contato com a Rede Abramge: 0800 722 7511 ou acesse o site ABRAMGE.
Qual é o prazo de carência para utilizar o plano de saúde?
As carências acompanham as situações previstas pela Agência Nacional de Saúde (ANS) e estão descritas na tabela abaixo.
Alguns casos podem ter aproveitamento de carências de outros planos. Necessita-se carta de aproveitamento de carência, três últimos boletos pagos e carteirinhas (frente e verso).
Temos as regras de carência que estipulam:
– Urgência e Emergência – 24 horas
– Consultas e Exames básicos – 15 dias para Planos Empresarias e 30 dias para Planos Individuais
– Fisioterapias, Fonoaudiologia, Psicologia – 30 dias
– Exames Especiais de Alto custo – 90 dias
– Internações Clínicas, Cirúrgicas e Psiquiátricas – 180 dias
– Demais casos cobertos e decorrentes de atualização Rol – ANS – 180 dias
– Internações Obstétricas – 300 dias
– CPT- Doenças e Lesões Pré-Existentes – 24 meses
Como faço para marcar consultas e exames?
Você deve ligar na clínica desejada. Acesse nossa página de Guia Médico para conhecer todos.
Como faço para contratar o plano de saúde CEDplan?
Fale com um de nossos consultores pelo WhatsApp ou ligue na nossa Central de Atendimento: 3339-6250.
Qual é a rede de hospitais, clínicas e laboratórios credenciados pelo plano CEDplan?
Acesse nosso Guia Médico para conhecer todos os nossos credenciados.