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Solucione as principais dúvidas

Descubra tudo o que você precisa saber sobre nossos serviços de planos de saúde na nossa seção de Perguntas Frequentes (FAQ). Encontre respostas para dúvidas comuns sobre coberturas, procedimentos, benefícios e muito mais. Simplificamos as informações para que você possa tomar decisões informadas e aproveitar ao máximo nossos serviços de saúde confiáveis e acessíveis.

Solicitação de DIU

Acesse a Central de Atendimento pelo WhatsApp ou Ligue em 3339-6250.

Reembolso

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Reajuste

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Parcelamento

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Nota Fiscal

Para solicitar a NF acesse a Central de Atendimento pelo WhatsApp ou Ligue em 3339-6250.

Extrato de utilização

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Débitos

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Cotação de exames

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Atualização de cadastro

Acesse a Central de Atendimento pelo WhatsApp ou envie um e-mail para cadastro@cedplan.com.br com os dados a serem alterados.

Aplicativo / Portal

Saiba como baixar o APP para IOS e Android clicando aqui.

Como faço para adquirir 2° Via de Carteirinha?

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Alteração de endereço

Acesse a Central de Atendimento pelo WhatsApp ou Ligue em 3339-6250.

Como tirar o informe de pagamento para Declaração de Imposto de Renda?

O beneficiário consegue acessar essas informações entrando em contato com a Central de Atendimento ou acessando a Área do Beneficiário.

Cancelamento

Para cancelar o seu plano entre em contato com nossa central de atendimento em: 3339-6250 ou pelo nosso WhatsApp.

Como faço para obter uma 2° via de boleto de pagamento do plano de saúde CEDplan?

Você pode solicitar a segunda via de boleto clicando aqui.

Em quais cidade há atendimento de Urgência e Emergência fora da Região?

Para verificar os hospitais de urgência e emergência fora da cidade de Juiz de Fora, entre em contato com a Rede Abramge: 0800 722 7511 ou acesse o site ABRAMGE.

Qual é o prazo de carência para utilizar o plano de saúde?

As carências acompanham as situações previstas pela Agência Nacional de Saúde (ANS) e estão descritas na tabela abaixo.
Alguns casos podem ter aproveitamento de carências de outros planos. Necessita-se carta de aproveitamento de carência, três últimos boletos pagos e carteirinhas (frente e verso).

Temos as regras de carência que estipulam:
– Urgência e Emergência – 24 horas
– Consultas e Exames básicos – 15 dias para Planos Empresarias e 30 dias para Planos Individuais
– Fisioterapias, Fonoaudiologia, Psicologia – 30 dias
– Exames Especiais de Alto custo – 90 dias
– Internações Clínicas, Cirúrgicas e Psiquiátricas – 180 dias
– Demais casos cobertos e decorrentes de atualização Rol – ANS – 180 dias
– Internações Obstétricas – 300 dias
– CPT- Doenças e Lesões Pré-Existentes – 24 meses

Como faço para marcar consultas e exames?

Você deve ligar na clínica desejada. Acesse nossa página de Guia Médico para conhecer todos.

Como faço para contratar o plano de saúde CEDplan?

Fale com um de nossos consultores pelo WhatsApp ou ligue na nossa Central de Atendimento: 3339-6250.

Qual é a rede de hospitais, clínicas e laboratórios credenciados pelo plano CEDplan?

Acesse nosso Guia Médico para conhecer todos os nossos credenciados.